13 de agosto de 2010

9º Dia de férias!!!

Boa Noite amigos e amigas, como sempre estou aqui para vos relatar o meu dia (sem muitos detalhes é claro).
Era para eu ter ido para a cidade hj, mais aconteceu um imprevisto (Fiquei a madrugada toda na laje, parte dela vendo a chuva de meteoros, e a outra parte, só passando o tempo pensando na vida), e eu acabei escolhendo ir para a cidade no sabado de manhã. Como é sexta feira, resolvi ficar com minha mãe, e ajudar em alguns afazeres que ela me pediu.
 De manhã, fui arrumar o quarto do meu tio (mudar cama de lugar, coisas pesadas, ja que minha mãe não pode fazer esforço). Atarde ela queria aprender a fazer firula com a bola, então eu e ela nos divertimos muito, sobrou até algumas fotos pra vcs verem... Ela não pode ficar com a maquina na mão... Joguei muito PC hj, pq depois do esforço com o futebol, meu abdomen estava doendo muito para ficar de pé.
     Foi quando meus tios chegaram, Tio Wolney (um pai pra mim) e Tio Angelo (um cara fora de série). Joguei Sinuca com o Tio Wolney, e acabei perdendo a Neguinha denovo... Esses caras usam cheat para jogar, na moral... hehehe (que nada, eu que deixo os mais velhos ganharem, por respeito, manja?).
     Depois Limpei o mato da cerca aqui, que estava bem feio, e nesse intervalo de tempo, conversei com a Dani, com a Carol e o Juliano, foi bom falar com pessoas da cidade denovo, hahaha estava com saudades.
     Tive a Oportunidade de ver mais um por do sol aqui na roça, coisa linda mesmo... Igual os meteoros de madrugada...
     Bom, a noite chegou e com ela o tédio... nada pra fazer, então fiquei no PC jogando buraco com o Alemão, só perdemos uma (a ultima), e ai ja estava tarde, o que acontece??? vim aki, e vou desligar o pc...
     Pessoal, amanhã, estarei na cidade, acho pouco provavel entrar na net a qualquer hora do dia, então... se der eu atualizo aqui, se não só depois mesmo... Fiquem bem... E confira as fotos do dia CLICANDO AQUI!! 

A Frase do dia é:
13/08/10 - "O que ama é, de certa maneira, mais divinino que o objeto amado,pois possui em si divindade; é possuído por um deus."

Beijokas!!!

Nenhum comentário: