12 de agosto de 2010

8º e Ultimo dia de Clausura!!!

     Boa Noite Damas e... e... (como é masculino de Damas?) e... E vcs meus amigos!
Hoje é o ultimo dia que passei aqui na roça, pelo menos até a segunda feira... Vou para a cidade amanhã ficar na casa do meu tio, pra poder me distrair. O plano inicial era ficar na roça todos os dias, mais eu acho que ja aprendi o que precisava aqui, e que agora preciso me divertir um pouco mais.
     Já gostaria de pedir desculpas adiantado, pois provavelmente não terei onde atualizar o blog amanhã anoite, porém ja adianto também que irei postar mesmo que for seguido, para que nenhum dia passe em branco...
     Abri ontem uma pagina no blog "FRASES" , onde tentarei postar todos os dias frases que gosto e que acho interessantes. Espero do fundo do coração que gostem.
     Enfim, vamos ao meu dia, hj cedo o Alemão me chamou para assistir o Silas Malafaia (sei la se é assim), assisti um pouco, e ja era, tomei minha vitamina, e estou o dia todo com uma dor muito forte no local lesionado, espero que passe hj anoite. Fiquei no PC o dia todo praticamente, joguei um pouco de Sinuca e li um livro bacana que se chama "Vôo Singular" de Osvaldo Fernandes Rodrigues. São pequenos poemas, que se bem interpretados, fazem um sentido danado!
     Tirei onda de fotografo, peguei um beija-flor pra ser meu modelo, hahah e até ficaram legais as fotos... podem conferir no novo album que criei (pq o outro ja deu mais de 100 fotos) CLIQUE AQUI!!
     Bom, não fiz muita coisa mesmo, o dia passou rapido e eu só fiquei no PC, jogando e batendo papo...
Amanhã estarei na cidade, acho que terei coisas interessantes para falar aqui anoite...

12/08/2010 - "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."

Beijokas e Espero que hj eu fale com a Bruna... ja estou com saudades dela!!!

Nenhum comentário: