11 de agosto de 2010

7º Dia de Clausura!!!

Boa Noite Senhoras e Senhores!!!
1 Semana de posts eim.. que sucesso.. (mentira)
Bom, o dia começou muito bem... Tive uma ótima conversa com a Bruna ontem, e acho que foi uma das conversas que mais me fizeram bem... Agora tenho a Lila e a Bruna como pessoas especiais nesses dias de Clausura, por mim ficaria o dia todo conversanco com as duas... Beijokas especiais pra elas!!!
   Então fui cedinho para a cidade com minha mãe, assim que ela acordou... fui para a casa do Michael, e me diverti muito lá, montamos o blog dele que vou fazer um merchan aqui depois que lembrar, (o nome é complicado). A Debora foi até a lan para conversar, levei ela no trabalho, e depois passei na praça da cidade... Que beleza, alfenas continua a mesma coisa, e a minha fama no centro também, a cada 10 passos que eu dava, era cumprimentado por alguém... Acredito que fez muito bem pro meu Ego, ainda sou muito bem lembrado aqui...
    Escolhi uma arvore bem no meio da Praça e fiquei conversando com o Toninho, outra ótima conversa, dei e escutei conselhos preciosos, e que vou levar no coração sempre... Eu estava precisando de pessoas que gostam de mim, para me valorizar mais... Prometi que voltarei com frequencia para fazer jogos aqui... Foi Legal...
     Depois fiquei com minha mãe um pouco no Posto de Saude, ela foi fazer exames... Enquanto ela fazia os exames, desci novamente para a casa do Michael... O impressionante foi que a Policia de Minas Gerais, me parou em frente a uma escola particular, e fez um questionario enorme, me revistaram, e só me deixaram ir embora por que eu disse que era filho do Alemão... Mais ta valendo, tenho cara de bandido, (lembrem-se não estou fazendo mais a barba hahha).
     Lá no Mic eu perdi 2 no futebol pro Mic, ganhei uma dele, ganhei uma de um carinha lá, o Marco tbm perdeu uma pra mim, e a ultima, estava 1x1 quando tive que sair correndo pra voltar pra roça...
     Passei no Tideu, e prometi pra ele que sexta de manhã estarei la para ajudar numa Obra... E Sabado tem show do Exalta né? e quem vai? quem? quem? quem? EU VOU!!! hahahahaha
    Tirei só uma fotinha hj com a Pam... o Resto ta no album CLIQUE AQUI!!!
Beijokas Pessoal!!! Até Amanhã... Vou ver o jogo do Inter... E esperar a Bruna, queria tanto falar com ela hj denovo!!


Nenhum comentário: