16 de agosto de 2010

10º e 11º Dia de Férias ( na city)

Bom Dia pessoal, eu sei que hj é dia 16, mais preciso relatar os meus 2 dias na cidade, como prometido!
Então, fui para a cidade cedo, e passei no Tio Hildeu, ajudei ele na Horta, na casinha do cachorro e dei uma limpada no quintal dele lá, foi divertido. Acabei saindo da casa dele meio dia, fui até a praça, encontrei o Toninho denovo e a Debora, aproveitei que estava acompanhado, e comprei o presente do dia dos Pais para o Alemão, Tideu e Paulo. Depois comprei uma cesta de basquete do Ben 10 para os meninos, e como sempre, uma trilogia de livros. Percy Jackson & os Olimpianos.
Depois passamos num restaurante para almoçar, e estava deliciosa essa comidinha mineira, hehehe. Encontrei na rua o Eliwelton, um cara que jogou no São Paulo na época do Bi campeonato mundial, até tirei uma fotinha como vcs podem ver.
Encontrei uma loja que alugava as fantasias que iriamos precisar para o dia 21, e ja separei a minha, até lá é surpresa, hehehe...
Acabei descendo para levar as coisas para os meninos, joguei Taco no meio da rua, e perdi a bolinha 2x, o Lukas queria me matar, depois brinquei com os meninos e anoite subi denovo para a praça, fomos assistir "Os Predadores", hahaha filme doido... mais ta valendo... ai peguei o bus e fui pra casa do Tideu denovo...
No outro dia, tomei um café lindo demais na casa do Tideu, e desci para a casa dos meninos, assisti filme com eles, contei histórias, "briguei" um pouco, pq eu sou chato, e não gosto de nada errado.
Peguei no sono lá depois do almoço e talz, foi bacana... não fiz muita coisa. Encontrei o Eldon, um grande amigo que não via a muito tempo.. Foi muito bom rever um grande amigo, tendo em vista que tenho poucos... O dia acabou e quando deu 6 horas acabei indo embora, no onibus vi outro por do sol muito bonito, e fico lembrando de muitas coisas... Muitas coisas Boas... Ainda bem...
A cada dia que passo aqui, fico pensando onde será meu lugar? Em São Paulo? Todo dia eu mudo de opinião, mais HOJE, e especialmente HOJE, eu acho que o meu Lugar é aqui em Minas. Em São Paulo eu tenho minhas irmãs e alguns amigos, mais não me sinto feliz, não tenho a troca de carinhos com as pessoas que eu tenho em Alfenas.
É muito bom sair na rua, e ser cumprimentado por todo mundo, aqui todos me conhecem, e gostam de mim... E eles conheceram o Johnny de verdade, nunca usei mascaras para sobreviver aqui, sempre fui o "Joh-Joh". Sinto falta dos amigos que fiz aqui, das manhãs, tardes e noites que passei jogando bola, passeando na Biz, tomando sorvetes, andando de bicicleta, nadando na represa... Realmente hoje eu sei o que é a Felicidade, e também sei o que é a tristeza, Sei o que é se impressionar com alguém (para o bem), e sei o que é se decepcionar com alguém...
Mais como nem tudo são rosas, e todas as rosas são espinhos, espero me esforçar cada dia mais para ser uma pessoa melhor, me esforçar no trabalho e na faculdade, para um dia voltar de cabeça erguida para Alfenas, sendo um bom exemplo para os meninos e familia.
Todas as fotos desses 2 dias, ja estão no orkut, é só CLICAR AQUI!!!
Enfim, sei que doi a dor do Parto, mais preciso partir... Estou postando um video que fiz com os meninos no youtube... mais anoite vcs terão o Link... Estarei no MSN para quem precisar... johnnylima@globo.com

Beijokas e até anoite!!!

Nenhum comentário: