16 de agosto de 2010

12º Dia De Férias!!!

     Boa noite Galerinha do mal!!! Estou aqui hj pela segunda vez, mais calma, se vc ainda não leu os ultimos 2 dias, (sabado e domingo) ainda pode ler e depois volta aqui para ler a segunda brava!!!
     Essa madrugada além de muito longa, estava friiiiia demais, é nessas horas que eu gostaria de dormir normalmente, pelo menos não sentiria tanto frio.
     Nossa, logo de manhã minha queria e amavel mãe pegou a maquina e gritou como sempre, desde que eu tinha 5 anos "JOOOHHNNNNYYYYYYY", lá vai eu... Ela iria para São Paulo as 17 horas, então queria repassar as tarefas diarias para que eu cuidasse das coisas, até que ela voltasse... É eu sei, todos estão se perguntando, e até eu mesmo: "Ué Johnny, e por que raios vc não foi com ela?"... É pessoal, infelizmente eu ainda não acho que seja o momento, estou quase 100% aqui, e não quero ter recaidas, ainda mais agora que eu tenho tarefas na roça, hahahaha...
     Enfim, Eu plantei couve, e mais umas sementes, depois tive que ir regar tuuuudo, Couve, alface, jabuticaba, manga, tudo tudo... Mais o tempo estava tão frio, tão frio, que eu não tirei as 3 blusas que estava vestindo.
     Depois o alemão me chamou e disse que o Palanque precisava ser ajustado denovo... e pra quem sobrou? JOH JOH!!! então fui lá arrumar o palanque... foi legal, fiquei falando sozinho... hahaha
     Então, quando voltei lá de baixo, minha mamãe queria, me disse que o chuveiro não estava funcionando, e então fui arrumar tooooda a fiação pra ela tomar banho quentinho antes de viajar... e foi até legal, pq quando subi na escada, ela disse: "Meu filho, vc não tinha medo de altura?". Eu dei rizadas e disse a famosa frase pra ela: "Querida mãe... TUDO PASSA", demos boas rizadas juntos e fui para a rede ler meu novo livro...
Quando o alemão voltou, fomos levar a minha Mãe para a Rodoviaria, ela chorou muito,(acho que por nós 2), Foi resolver uns problemas em São Paulo. Ainda bem né? pq se eu tivesse lá, quem teria de resolver seria eu.
     Agora a noite, eu não tenho nada pra fazer, a net ta osso de mexer, mais agente vai levando... Lembrei de algumas pessoas agora, e gostaria muito de ver  a janela do MSN piscando com msg dessas pessoas...
     As fotos do dia podem ser encontradas CLICANDO AQUI!!!
     Enfim, espero que o dia termine bem... Amanhã tem mais, e mais... esta cada dia mais divertido!! Beijokas!!

Nenhum comentário: