24 de agosto de 2010

Combo!!! De volta pra São Paulo!!!

Boa tarde meus amigos e minhas amigas!!!
É com grande felicidade que venho mais uma vez postar nesse blog que me faz viajar!!!
Bom, como todos sabem, eu pude comparecer ao Federal Fantasy, a maior festa a fantasia do sul de minas, e foi super, hiper mega bacana... pude me divertir como nunca... Realmente um dos melhores finais de semana da minha vida!!! Deu para cantar, dançar, distrair e o principal... DIVERTIR!!!
Dormi um pouco no domingo cedo, e fiquei com meus pimpolhos... foi o maximo... e as 15 horas embarquei com destino a São Paulo, a capital do Estresse! Como era de se esperar, eu peguei transito na chegada da cidade. Cheguei em minha casa as 22 horas. E fui recebido por uma familia calorosa e cheia de saudades. (acredite tem mais casos desses nesse post).
  Bom, na segunda de manhã eu fuiquei em casa enxendo o saco do povo, e arrumando as coisas no guarda-roupas. Mais tarde fui até a faculdade resolver a minha permanencia ou não no curso de Radio e TV, e felizmente consegui! Sai de lá, e fui pagar o almoço da Dona Iolanda na Saude, ela estava esperando uma mala no metro, e foi bom ter um momento de conversa séria com ela, mesmo que tenha entrado num ouvido e saido no outro. hahaha
 Depois dessa correria fui cortar o cabelo, pra ficar gatinho né? Sabe como é... E cheguei em casa umas 5 horas. Fiquei um pouco no PC baixando as musicas que estou ouvindo muito (sertanejo Universitário) e preparar para voltar a faculdade.
Quando cheguei na faculdade foi ótimo, meus colegas me receberam muito bem, e eu confesso, estava sentindo muita saudades deles. Foi uma ótima noite... e ja combinamos de ir no playcenter e num barzinho que toca musicas do meu gosto... (Eu não bebo, mais estar na presença deles, num lugar bacana pra mim ja é muito bom.)
Em casa estou caminhando, é dificil me acostumar denovo a rotina, mais vou levando... Estou sentindo muuuuita falta de uma pessoa... e espero ve-la em breve!
Preciso também falar com a Bruninha, ja que estou em são paulo, vou levar o pietro pra passear, afinal, foi minha promessa...
Bom, Estou sempre ai né? heehehehe qualquer coisa é só ligar... vou me preparar pra mais um dia!!

A Frase do dia é: "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."

Postei muitas fotos nos novos albuns do Orkut, espero que vc passem lá para conferir!
Beijokas

Nenhum comentário: