20 de agosto de 2010

16º e Ultimo Dia na Roça

Boa tarde pessoal, estranho eu estar postando essa hora né? Mais é necessário.. pq?
Por que estou indo para a Cidade, ver meus filhos...
Muitas pessoas estavam vindo falar comigo, e me cobrando uma postura sobre tudo isso que estou passando. Então hj foi um dia de reflexão, e eu tomei algumas decisões, e estou tomando as providencias para que tudo corra bem.
É... estou voltando para São Paulo na Segunda-Feira, resolver as coisas na faculdade, e no médico. Já vou ficar por lá para resolver as coisas do trabalho e também da academia.
Conforme as coisas caminharem por lá ai só então eu vou pensar no futuro... Por enquanto vou viver o Hoje, muito bem para não me arrepender novamente de coisas que deixei de fazer!
Sabado anoite tem a Federal Fantasy, uma festa aqui na cidade, e eu vou estar lá!!! A Fantasia é uma surpresa ainda.
Não tenho muito o que falar... estou muito triste de ter que ir embora, ainda mais do jeito que estou indo... queria estar chegando em São Paulo com outros planos. Mas Enfim... A vida segue!!!

Sem fotos hj... só os videos mesmo...

Frase do Dia: "No início, os filhos amam os pais. Depois de um certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam."

Beijos e até São Paulo!

Nenhum comentário: