19 de agosto de 2010

15 Dias em minas!!!

Boas ai pessoal? Aqui ta "tuuuudooo beeeem" hahahaha... Hoje foi um dia um pouco extremo... Vou lhes explicar o por que, relatando o meu dia!
O inicio do dia foi ótimo, gravei o video, tive um episódio com uma aranha que da pra ver no video que fiz (para acessar o video clique aki), e foi super legal compartilhar com meus amigos. Depois quando sentei um pouco no PC a Bruna entrou no MSN, conversei com ela, e foi divertido, e mais uma vez aprendi mais... Aprendi tbm numa conversa com a Uri, que saudade de vcs trio bagunça!!! é isso que me faz pensar em voltar pra são paulo... E foi ai que as coisas começaram a mudar drasticamente. Primeiro eu senti uma dor muito forte no local onde recebi pontos para o tratamento do musculo abdominal... e percebi que ficou muuuuito roxo o local. Como os pontos externos ja secaram e tirei, o problema só poderia ser os internos, que demoram mais para curar. Fui ao médico e ele não me deu boas noticias, pediu para que eu ficasse de repouso quase total, para os pontos responderem positivamente.
Estou com muita dor Local, sem contar a dor de Ouvidos que me deu por conta dos ventos daqui. E pra piorar hj eu fiz uma coisa que eu não queria, mais meu coração me forçou a fazer... Eu penso que isso seja uma grande recaida, e espero me recuperar em tempo, já que não obtive respostas (menos mal).
Quero muito ter a certeza que estou bem, e quando alguém perguntar, quero afirmar sem duvidas que estou bem... Sem mascarar meu real sentimento. O tempo esta acabando, logo mais precisarei pensar e decidir minha vida... Enquanto isso vou vivendo né?
Enfim, hj não tirei fotos e por isso vou colokar uma foto que gosto muito.

A Frase do dia é: "A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração."

Cya Friends!

Nenhum comentário: