18 de agosto de 2010

14º Dia! Varios Videos!

OOOOIIIIIII GENTEEEEEE!!!! hahaha tem um locutor de radio aqui em minas que fala assim no inicio do programa dele... Ta valendo..
Bom pessoal, hoje cedo eu ja estava no pique e gravei logo o segundo video da Série "Um Paulista na Roça", ficou bom, teve varios Elogios ai, então ta valendo! hahaha CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!
A Pamela não foi pro colégio hj cedo, então ela me ajudou bastante com o video, e só tenho a agradecer mesmo!
Depois de gravar esse video, ficamos um tempão conversando e eu fui denovo ensinar ela a fazer embaixadinhas, depois agente foi nadar... nesse meio tempo ai, fizemos umas gravações e eu usei para testar algumas opções para editar, foi ai que nasceu o Video: "Um Zagueiro de Roça - Aprendendo a Editar" seria muito bom se vcs assistissem ao video, para me dizer se ficou bom... CLIQUE AQUI!
Enfim, agora anoite eu entrei um pouco no Tibinha que a tempos não jogava, e infelizmente com esse LAG maldito da roça, fui vitima de inimigos de guerra, o que é normal pra mim, pois se vc não me ama, então me Odeia... Não tirei muitas fotos hj, por isso colokei uma foto repetida tudo bem?

A Frase do dia é: "Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho."

Essa frase caiu como uma luva, depois que fiz alguns testes!
Enfim... Amanhã tem mais video, mais fotos e mais bagunça!!
Beijokas!!!

Nenhum comentário: