17 de agosto de 2010

13º Dia de Férias (de volta a Clausura)

E aew meus queridos, tudo bem bem? Aqui vai tudo como sempre, era de se esperar melhora, mais voltei para a Clausura...
Bom, logo de manhã eu fui fazer as tarefas que a Dona Iolanda me deixou, e tive uma Inutil idéia: "Vou gravar parte do dia e montar a mini série 'Um Paulista na Roça' com 4 capitulos. E foi ai que gravei o inicio do dia e postei no video que vc pode assistir CLICANDO AQUI!!!
Depois que editei o video e postei, eu e a Pamella assistimos Crepusculo, conversamos bastante e resolvemos tirar algumas fotos, alias foram as unicas do dia, dia passou bem rapido! Para ver as unicas fotos do dia, também Clique Aqui!
Ah, eu também tirei fotos seguidas do Por Do Sol, pra quem mora na capital, olha que lindo esse Por do Sol Clique Aqui!
Bom depois de clicar em tantos lugares, deixa eu continuar... Depois eu e o Alemão arrumamos a plantação de Tomate e outras coisas mais... Voltei denovo, fiquei um pouco na Net, joguei um pouco, e quando vi o dia ja tinha acabado...
Enfim, uma grande noticia, conversei com a Bruna, eu ja estava com muuuuitas saudades dela, sempre que falo com ela aprendo alguma coisa diferente, sempre tento ajuda-la, mais acabo percebendo que sempre quem me ajuda é ela, mesmo sem ela saber...
Amanhã vai ter o segndo video da Série, espero lembrar de todo mundo que me pediu "Salve"... hahaha

a Frase do dia é: "Se alguém te enganar esse merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra és tu!"
Espero que tenham gostado dos videos, e dos posts, espero a cada dia ir aprendendo e melhorando mais e mais...
Beijokas Cya!!

Nenhum comentário: